domingo, 18 de julho de 2010

FESTA DE POSSE DA DIRETORIA 2010-2011

No melhor estilo rotário e perfeita acolhida, a cerimônia de posse do Co. Robson, presidente 2010-2011,  recebeu a presença plena dos companheiros locais, além dos clubes visitantes, convidados e autoridades. Num discurso muito próprio, preciso e objetivo o novo presidente agradeceu o grande trabalho levado à cabo pelo past president Cunha, convocando à todos a dar o máximo de si para o sucesso dessa nova direção. Houve, ainda, a entrega de prêmios aos rotarianos que se destacaram no último período e a posse de dois novos companheiros. O salão da Casa da Amizade, onde ocorreu a festa, foi pequeno para acolher tamanha multidão de amigos, mesmo assim, abriu-se espaço para a animação com a apresentação da banda de Mara Amaral que agitou a festa após o jantar. 




Mesa da festiva de transmissão de cargo. Da esquerda para a direita: Francisco Reis, governador 2012/13; Maria Clara, presidente Casa da Amizade 2009/10; Sebastião Cunha, past president;  Robson Pereira Dias, assumindo a presidência para o ano 2010/11, co. Celina, esposa do presidente Robson; Maria Zivalda, assumindo a presidência da Casa da Amizade e o Governador Moacyr Pereira Peixoto,  que nos deu a honra de sua presença.




A casa estava cheia, mais de 120 pessoas, entre convidados, companheiros e autoridades, prestigiaram nosso evento. Agradecemos especialmente a presença do Dr. Moacyr e Dra. Eloisa, promotores públicos de nossa comarca, Professor Fábio, diretor da ETEC e à Dra. Gislayne, presidente da OAB/Caraguatatuba.