sexta-feira, 25 de outubro de 2019

JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIO




Sua participação pode ser a diferença que falta para salvar uma vida.
.

REUNIÃO CONJUNTA ROTARY CLUB E CASA DA AMIZADE




Seguindo os planos de gestão das presidentes Maria Lucia Ribeiro (Rotary Club) e Walquiria de Morais (Casa da Amizade) aconteceu no dia 6 de setembro a reunião conjunta das entidades irmãs. O plano de fazer regularmente reuniões de trabalho conjuntas já vinha sendo executado pelas gestões anteriores, mas somente quando algum tema de maior urgência assim exigia. Agora, além de tratar dos temas administrativos de interesse comum, as reuniões serão mais regulares, como forma de intensificar a convivência e camaradagem entre companheiros e companheiras. Como planejado a reunião, depois dos questões administrativas, se estendeu em questões mais alegres e prazerosas, numa agradável noite festiva com vinho, cerveja e o churrasco preparado pelo Cº Fabio. 





GOVERNADOR JOÃO TRIGO LAGE VISITA O ROTARY CLUB DE CARAGUATATUBA



Cumprindo com sua extensa agenda de trabalho o Gov. João Trigo Lage visitou o Rotary Club de Caraguatatuba no dia 23 de agosto para suas avaliações e orientações sobre as diretrizes de sua governadoria para o ano rotário 2019/2020. O dia começou com uma entrevista à jornalista Letye Andrade da Radio Caraguá FM, seguindo em visita à Creche Santo Antonio, onde a comitiva conheceu os trabalhos sociais ali desenvolvidos, voltados para as crianças em idade pré-escolar de famílias do bairro. Seguiram após o almoço para a reunião de trabalho com a presidente do clube Maria Lucia Ribeiro e suas comissões, tendo também se reunido com os jovens do Interact. Toda a jornada foi acompanhada pela sua esposa Fatima Lage, Coordenadora Distrital das Casas da Amizade que reuniu em trabalho com a presidente Cª Walquiria. A visita foi concluída a noite com uma animada reunião festiva e muito companheirismo.





WALDOMIRO PEREZ
O DECANO DO CLUBE RECEBE MERECIDA HOMENAGEM



O Rotary Club de Caraguatatuba prestou uma merecida homenagem ao seu decano Waldomiro Perez, que completou no dia 25 de agosto 89 anos de vida e já soma mais de 47 anos de clube. Muito querido por todos os companheiros Waldomiro é um exemplo de bom humor e alegria, e tem sempre uma palavra de incentivo e elogio, mesmo quando a situação parece desfavorável. Os companheiros se juntaram à família e prepararam uma bela festa surpresa, com direito a churrasco e um delicioso bolo de aniversário.