quarta-feira, 28 de julho de 2010

VISITA À ASSOCIAÇÃO EXÉRCITO DE CRISTO


Capitaneados pelo presidente Robson e seu vice Marcos, um grupo de rotarianos visitou neste domingo, 25 de julho, a Associação Exército de Cristo no bairro do Travessão, dando início a um projeto de parceria com o Rotary Club Caraguatatuba, que visa a criação da segunda unidade desta associação.
O Exército de Cristo nasceu da iniciativa de um grupo de pessoas ligadas à Igreja Católica do mesmo bairro, sempre contando com o apoio do Rotary Caraguatatuba, e hoje possui vida própria, sendo mantido pelos associados, voluntários e parceiros. Desenvolve projetos direcionados às crianças e adolescentes da comunidade, ministrando cursos de informática, música, dança, manicure, futebol, entre muitos outros, todos gratuitos.

Na visita foram apresentados projetos já em andamento e outros em fase de estudo, ficando evidente que seus objetivos vem ao encontro das metas do Rotary International e que uma parceria não é apenas possível, como bastante proveitosa para ambos, somando esforços para o bem dos necessitados.   

Nenhum comentário: