terça-feira, 1 de outubro de 2013

VISITA OFICIAL DO GOV. JANILSON DIAS TEIXEIRA


Dia 13 de Setembro foi um dia de festas e de trabalhos o dia todo com a presença do Go. Janilson e de sua esposa Theresinha. 

Começamos o dia com uma comitiva se dirigindo juntamente com o Go. à Radio Caraguá FM, para entrevista com o Sr. Forlim e esclarecimentos dos objetivos do Rotary International. Após este ato foi servido lauto café na Casa da Amizade Nakarate onde a descontração e companheirismo estiveram presentes. 
Dando sequencia as festividades foram plantadas duas árvores, uma pela Casa da Amizade e outra pelo Rotary Club Caraguatatuba. A seguir a comitiva juntamente com o Gov. e sua esposa rumou para a Prefeitura de Caraguatatuba. O go. Janilson Dias Teixeira, esteve com o prefeito Antonio Carlos da Silva quando recebeu o Decreto 113/13, que o declara hóspede oficial do município. Acompanhado da esposa, Terezinha Campos Teixeira; do presidente do Rotary Club Caraguatatuba, Sebastião Cunha; e demais membros do clube, o governador disse que é um imenso prazer receber um título tão importante neste município. “Agradeço a recepção nesta cidade que tem uma beleza natural e uma orla tão linda. O Rotary é uma magia que transforma vidas e é uma grande emoção receber esse decreto com vocês”. Para o prefeito Antonio Carlos, as ações do clube são muito importantes para todos. 

 O almoço do Go. e sua esposa juntamente com a maioria dos associados do R.C. Caraguatatuba foi no Bar do Japonês na Prainha. Em sequencia ocorreu a assembleia com a participação de todos os presidentes das avenidas onde cada um expos os trabalhos já executados e suas metas futuras.
A Ca. Eliane apresentou um manual resumindo todas as apresentações. O Go. Janilson elogiou e ficou satisfeito com as metas e resultados obtidos nas varias comissões do clube. Após a assembleia o gov. com sua comitiva foram visitar a SOAPROC, finalizando os trabalhos. 

A noite ocorreu a reunião festiva com presença de todos rotarianos de nosso clube e dos clubes das redondezas, muitos convidados, autoridade civil na pessoa do Sr. Vereador José Mendes de Souza Neto Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, assim como diversas autoridades rotárias e presidentes Rotários e de varias Casas da Amizade. Estiveram presentes também o Co. Guilherme Ferreira Teruel – Presidente Indicado do Interact Club de Caraguatatuba e Joaquim Pedro Ferrari – Presidente do Rotary Kids de Caraguatatuba. O Co. Benedicto Francisco dos Reis Neto – Xico Reis, fazendo uso da tribuna apresentou o documento de reconhecimento por parte do Rotary Internacional do Rotaract Club de Caraguatatuba, patrocinado pelo Rotary Club de Caraguatatuba, fazendo a entrega do Certificado ao Presidente do Clube – Co. Sebastião Cunha. 

Formalmente instalado o Rotaract Club de Caraguatatuba, o Co. Janilson colocou na lapela do jovem Michel Henrique M. Barbosa o Pin indicativo de Presidente do Rotaract Club de Caraguatatuba e, em seguida, foram chamados, um a um, os componentes do Conselho Diretor do clube recém-instalado. Procedeu-se o momento ARCA- Atitude Real de Carinho e Amor, quando a Ca. Celina anunciou a participação das crianças do Rotary Kids para uma encenação teatral na qual as crianças Luana, Débora e Ana representaram uma história de uma galinha diferente ao fim da qual foram aplaudidíssimas pelos presentes.

Na tribuna o Vereador Neto Bota – Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, qual agradeceu a oportunidade de estar novamente presente a uma reunião do Rotary Club Caraguatatuba, citando os companheiros Cunha e Antunes como parceiros desde os tempos de seu pai, o Sr. Tião Bota.

Foi uma reunião realmente muito festiva mais abrilhantada ainda com as crianças e os jovens do Rotary Kids, Interact e Rotaract reforçando as fileiras de nosso clube. É o Rotary de Caraguatatuba investindo forte na 5ª Avenida de Serviços - Avenida da Juventude.


Clique aqui para ver mais fotos do evento

Nenhum comentário: