quinta-feira, 6 de agosto de 2015

POSSE DA ELIANE INÊS – 10/07/15 – INTERACT (YURI) E ROTARACT (FÁBIO) E CASA DA AMIZADE (LÚCIA)


Em 10 de Julho de 2015 foi feita a transmissão da Presidência e posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Caraguatatuba, Distrito 4600. A reunião que contou com 160 presentes foi aberta pelo Presidente Concludente Sílvio Delgado Barbosa, em conjunto com a Casa da Amizade, Rotaract e Interact. 



Estavam presentes à reunião caravanas representando os seguintes Clubes irmãos: Caraguatatuba Poiares, Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião, São José dos Campos, São José dos Campos Sul, São José dos Campos Leste, São José dos Campos Satélite, São José dos Campos Norte, São José dos Campos Urupema, Santa Branca e São Paulo Alto da Mooca. Também prestigiaram o evento o Governador Distrital 2015/2016 Antônio Custódio Filho e sua esposa, Alcione Prianti, o presidente da Associação Comercial de Caraguatatuba, Sr. Roberto Dias das Mercês, o presidente da OAB/Caraguatatuba, Dr. Pedro Luiz da Silva, além de representantes do Lions-Caraguatatuba e Lions Caraguatatuba Mar e vários convidados.



O Presidente Silvio com a palavra agradeceu o empenho de todos os que o apoiaram nesta empreitada que terminava. Após estes primeiros atos de abertura foi iniciada a transmissão da presidência da Casa da Amizade da Cª Ana Lúcia Almeida para a Cª Maria Lúcia Ribeiro, e em sequência foi feita a transmissão da presidência do Rotaract Club da Cª Jéssica H. S. Cunha para o Co Fábio Augusto Trindade e do Interact do Co Guilherme Teruel ao Co Yuri Dias. 



Ainda se recebeu da intercambista Isabela Ferreira Gonçalves, a flâmula do Rotary Club do Distrito 1650 – Bretagne-Mayenne – França, o qual foi o anfitrião da jovem. 



O Presidente Silvio, como ato final de sua feliz gestão fez, então, a transmissão de cargo para a Presidente entrante Eliane Inês, com a respectiva troca de pins. 



A Presidente Eliane empossou seu Conselho Diretor e em sequência proferiu seu discurso de abertura, quando pediu a todos associados o mesmo empenho e dedicação na execução dos ideais do clube. 



Tivemos como fechamento da cerimônia o Momento ARCA – Atitude e Real de Carinho e Amor com a apresentação do padre André Luiz Ouriques, acompanhado da tecladista Luana Mascari, momento que alegrou ainda mais a reunião.



A Presidente Eliane deu a reunião por encerrada sendo a seguir servido o jantar acompanhado por grande amizade e companheirismo dos presentes ao som de boa música.

Nenhum comentário: